quinta-feira, 20 de março de 2014

Amor, eterno amor!


          Com a mente embolada pela saudade, procuro palavras que possam levar até você um pouco do que estou sentindo agora, uma saudade maldita que torna minha alma em frangalhos, pois tua ausência é um martírio, mais parecendo um castigo. Uma dor causada por tua ausência, uma dor que tem nome de saudade, e sentir saudade é prova de que se ama. Querida tenho andado como um louco sem leme nas ondas de um mar bravo, onde sem rumo, olho as pontas dos pés, porque não sinto ânimo para olhar a frente. Porque, se olhar para a frente, sei que não a verei correndo para mim. Então, uma tristeza sem paralelo tomará conta de mim e de todo o meu ser. Será o mesmo que não encontrar mais razão para continuar vivendo. Amor, eterno amor, espero que eu seja importante para você. Dá mesma forma que você é importante para mim.


Beijos apaixonados!

.

Um comentário:

  1. Parabéns pelas poesias,muito bonitas, continue escrevendo sempre, faz bem para a alma!!!
    by.: charles amaral

    ResponderExcluir